sábado, 15 de novembro de 2008

Estrelinha Coimbra



Havia um tópico na internet, que pretendia homenagear um piloto por semana. Como aquilo tinha atingido um nível de notoriedade importante, eu ficava preocupado quando existia algum marasmo ou a falta de participação...



Numa das muitas conversas sobre automobilismo Angolano, falava com um amigo acerca do encontro anual no Bombarral e dos seus intervenientes. Lembrou o outro: "sabes que a Estrelinha correu"? Eu respondi: "a Estrelinha ainda vai ser piloto da semana".

E foi!

Mal sabia eu que a Estrelinha estava a passar um mau bocado, como o irmão me informou quando eu lhe pedi elementos para o tópico...
Há coisas assim...


clicar sobre a imagem para ampliar


Ah, o recorte do jornal, foi enviado pela própria Estrelinha!

Nenhum comentário:

Counter