HÁ OS QUE FAZEM, E OS QUE DIZEM QUE NÃO FAZEM…
Pois é!
Mas, a 9 de Setembro é mesmo verdade que o nosso bom amigo faz 6…
E que melhor prenda lhe poderemos dar?
Depois de muito pensar e repensar, cheguei á conclusão, que neste momento, para quem tem uma família maravilhosa, umas “veias” novas, e uma aliciante actividade profissional, somente uma «corrente» de AMIZADE, lhe poderemos dar!
Que tenhas um óptimo dia, meu amigo!
Feliz aniversário e longos anos de vida!
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Hélder,
Fazes parte dos meus ídolos do automobilismo em Angola e, em matéria de jornalismo desportivo, considero-te um dos mais notáveis comentaristas lusófonos de sempre.
Angola dever-te-á para sempre tudo quanto fizeste para o sucesso alcançado pelo automobilismo no passado, que permitiu que a chama dos desportos motorizados ( por vezes ténue ) nunca se tivesse apagado.
Neste dia especial, os meus votos são de que os teus 69 façam jus à fama, que enroles um grande pião e que se inverta a marcha do tempo, rumo a tudo de bom quanto viveste e fizeste na vida.
Puxa-me esse travão de mão e ... M'bora p'rá FRENTE !
PARABÉNS,
Jorge Portugal
Exacto, João!
Bonita dedicatória!
Parabéns, Hélder.
Um abraço.
No Aniversário de alguém que ao desporto automóvel deu muito da sua vida e que, embora um pouco afastado deste fórum, continua preocupado em, todos os anos, reunir os homens que em Angola viveram a mesma paixão, desejo que continue, com o mesmo entusiasmo, a sua já rica actividade.
Para o Hélder de Sousa os meus parabéns com um grande abraço de muita amizade.
Vao atrasados mas são sinceros os meus parabens e que a vida preenchida continue a proporcionar belos momentos como até hoje.
Muitos parabens em meu nome e da comunidade do Portal dos Classicos. Obrigado pela dedicaçao de uma vida aos automoveis e ao "grande jornalismo"
Esperamos a honra de uma visita ao Portal dos Classicos.
Um Abraço
Francisco Lemos Ferreira
Portal dos Clássicos
www.portal.classicos.com
Postar um comentário