terça-feira, 15 de maio de 2007

Acabou-se

Todas as histórias que contámos.


Todas as dúvidas que tivémos e discutimos.


Todas as imagens que trocámos






Tudo o que construímos gratuitamente, está agora vedado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu já sabia que isto ia acontecer, por isso fiz log-out para não ver o que se ia passar a seguir. É pena que o trabalho de tantos esteja agora apenas reservado a uns quantos e que não se tenha acautelado os direitos de quem cedeu tanto material de uma forma desinteressada.
Não haverá uma maneira qualquer de se proteger a vontade do autor ou de quem cedeu o material? O que dizem, entre outros o Turza e o Beto Xavier? Eles, o Farapuso e o Hélder são dos que mais contribuíram para aquele importante registo histórico e provavelmente nem sequer foram consultados sobre o assunto.
Quem tomou esta atitude, agiu mal roçando um comportamento que se afigura de apropriação do trabalho de outrém. Em suma, a mim não me surpreendeu, daí a minha saída em ruptura com a estrutura, apesar dos telefonemas dos States e das pm's que me deixaram na pm box e que eu ignorei.

Helder de Sousa disse...

Por respeito para com as pessoas, deixo ficar o que está escrito, contudo, permitam-me esclarecer que, como responsável por este espaço, não aceitarei mais qualquer alusão que seja a situações relacionadas com o site Sanzalangola.
Este blog é para se falar de automóveis, de corridas e dos seus protagonistas, sejam eles de que origem forem.
helder de sousa

asperezas disse...

Exacto, Hélder.
Abraço

Unknown disse...

Respeitando as palavras do "Soba deste Kimbo", irei falar de automóveis.

Só que desta vez dos bastidores dos automóveis.

Corridas se fazem com o antes e o depois (o que por aqui chamamos de "resenha").
Em alguns casos de corridas e pilotos tão extraordinários, seus papos se prologam por longos 35 anos.

Neste caso, apesar de ter andado ausente, foi com grande tristeza que vi certas notícias a respeito da exclusão de nossas "resenhas" de uns 3 ou 4 longos anos.

Sem partidarismos, e sem estar a par de tudo que aocnteceu, faço minhas as palavras de Alexandre e fico triste por tudo que aconteceu.

Espero que o "Editor" deste blog permita que meus comentários sejam publicados (afinal não citei nomes), e concordo com o Hélder que por aqui devemos falar de automóveis.

Fica aqui meu compromisso de tentar publicar alguns textos que tenho guardados.

Um abraço a todos, e liguem seus motores, o sinal verde vai acender.

Um abraço

Ruy

Counter