Parecem insectos mecânicos extravagantes. São os Fórmula 1 que temos desde há uns anos, em nome de regras que tentaram impedir as soluções óbvias do puro aerodinamismo e da aderência ao solo.
Ao contrário de um certo 1 de Maio, desta vez ninguém negou a origem dos problemas.
Segundo relata a Visão, "A equipa já averiguou as causas do acidente e chegou à conclusão de que este foi causado por uma falha no braço superior da suspensão dianteira direita do carro. E concluiu ainda que essa falha foi causada por um defeito de fabrico no braço superior da suspensão. A outra roda soltou-se por causa da força excedente causada pela quebra de um lado do carro.
A equipa admite ainda que os cabos de aço que prendem as rodas ao carro não funcionaram, já que os dois pneus foram projectados. O dispositivo de segurança estava preso aos braços de suspensão que falharam no acidente. A Toro Rosso vai usar as peças antigas nos carros de Buemi e de Jaime Alguersuari a partir do segundo treino livre em Xangai."
Segundo relata a Visão, "A equipa já averiguou as causas do acidente e chegou à conclusão de que este foi causado por uma falha no braço superior da suspensão dianteira direita do carro. E concluiu ainda que essa falha foi causada por um defeito de fabrico no braço superior da suspensão. A outra roda soltou-se por causa da força excedente causada pela quebra de um lado do carro.
A equipa admite ainda que os cabos de aço que prendem as rodas ao carro não funcionaram, já que os dois pneus foram projectados. O dispositivo de segurança estava preso aos braços de suspensão que falharam no acidente. A Toro Rosso vai usar as peças antigas nos carros de Buemi e de Jaime Alguersuari a partir do segundo treino livre em Xangai."
2 comentários:
Amazing!
and pretty dangerous!
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